Publicações 2022

Publicações 2021

 

 

 

 

 

 

 

 

NASCIMENTO,  Agnete.  T.  P.; PINHO,  Maria  José  S. De  enfermeiro(a)  a  professor(a):  trajetórias  de profissionalidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 16, n. 4, p. 2508-2523, out./dez. 2021. e-ISSN: 1982-5587. DOI: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.13886

 

SILVA; Zuleide P.; ARAÚJO, Rosangela J. Costa. Pensamento lésbico: uma ginga epistemológica contra-hegemônica. Rev. Estud. Fem. 29 (3), 2021. https://doi.org/10.1590/1806-9584-2021v29n382446

 

 

 

 

 

LEAL, IONE O. JATOBÁ; VASCONCELOS, CRISTIANE R. DOURADO ; RIOS, LENIZAN P. ; ARAÚJO, JOMÁRIA A. Q. DE CERQUEIRA . O impacto da Covid-19 no cotidiano escolar: um estudo sobre o trabalho de gestores escolares em Jacobina/BA. REGAE: REVISTA DE GESTÃO E AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, v. 10, p. e63188, 2021.

 

 

Publicações 2020

OLIVEIRA ABREU, L., GOMES DA SILVA, A. L., & AUAD, D. ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL NO TERRITÓRIO ESCOLAR: CARTOGRAFIAS INICIAIS. Revista Ciências Humanas13(1), 2020.

FERREIRA, Maria Jucilene Lima; LIMA, J. R. P. ; SOUSA, A. E. C. . Contribuições da Pedagogia da Alternância para a Formação de Técnicos Agropecuários: o caso da Escola Família Agrícola de Jaboticaba- Quixabeira – Bahia. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO, v. 5, p. 1-24, 2020.

OLIVEIRA, Iris Verena. Tem dendê na Base? Vidas negras e o Currículo Bahia. Série Estudos e Pesquisas, v. 25, p. 181-202, 2020. 

OLIVEIRA, Iris Verena. “História pra ninar gente grande”: currículo e formação de professores quilombolas. Revista Exitus, v. 10, p. 020017-30, 2020. 

RANNIERY, T.; OLIVEIRA, Iris Verena. Apresentação – Educação, democracia e diferença: torções imaginativas de gênero, sexualidade e raça. Educar em Revista, v. 36, p. 01-19, 2020.

BARBOSA, Ana Angélica Leal; EUGENIO, Benedito; OLIVEIRA, Iris Verena; DUTRA, Nivaldo Osvaldo Dossiê Quilombos: ressignificados na contemporaneidade. ODEERE, v. 5, p. 01, 2020. 

OLIVEIRA, Iris Verena. Educação Escolar Quilombola: relatos de experiência docente. ODEERE, v. 5, p. 109-131, 2020. 

Publicações 2019

Publicações 2018